Uma azelhice de carácter tecnológico obrigou-me a atrasar a publicação deste post, mas mesmo assim não quero deixar de vos dar parte do que aconteceu nas ruas de Toulões no passado Domingo Gordo.
À falta de Sol, (diz-se que quando nasce é para todos, mas neste momento só tem olhos para a governanta das trevas, a Lua, fascinado pela sua face oculta), que deixou o dia enfoucedo, com 2 graus de temperatura e a ameaçar chuva, pouco convidativo a diversões fora de portas, não demoveu os foliões de sairem de casa e o substituirem, banhando as ruas dos Toulões com réstias de alegria e boa disposição.
5 comentários:
Meu caro Chanesco
Bela reportagem fotográfica.
Confesso que esperava a publicação deste artigo, para ver se a "vaca galhana" entrava este ano em acção. Parece que não, mas marcou presença, tendo feito mais do que o Sol!
Se já não há rapazes, não é por causa disso que os mais velhos vão ficar encostados a um canto: vivam eles e a folia que trouxeram às ruas de Toulões!
Um grande abraço
Minha cara MPS
Até parece que me lê os pensamentos. A "vaca galhana" já estava apartada nos curros pronta a ser deitada à lide.
Lá vai ela.....
Um grande abraço
Viva vezinho
Gostei da sua reportagem do Entrudo . Mostra que na Arraia as pessoas também se sabem advertir. Já tinha ouvido falar desta vossa tradição e ,para o ano , se não estiver tudo entchapucédo como está este ano , vou aí espreter .
Vesitas da
Xquina
Não consegui ver o video. Azelhice minha, decerto, que ainda sou avessa a estas tecnologias. Faltou-nos o sol mas ainda assim a tradição cumpriu-se.
Bem-haja!
Um abraço
mas que entrudo?!?! parabéns pelo teu trabalho fotografico.
Enviar um comentário