quarta-feira, março 3

7-2010: EVÃO4

Parece que ainda ontem andava à voltas com o quebra cabeças do blogger, a fim de dar vida a esta arca e a por a navegar no espaço internáutico, eis senão quando, por entre altos e baixos, dei por 4 anos passados.

A todos os que por cá vão passando, conterrâneos ou forasteiros, comentando ou não, deixo um grande abraço de amizade.

6 comentários:

nabisk disse...

Então parabéns por mais um aniversário.

Joaquina Silva Celestino disse...

Amigo Chanesco ,muitos parabéns pelo 4º aniversário do seu blog .Que ele se mantenha por muitos e bons , para que possamos continuar a usufruir dos seus textos , das suas fotos e fundamentalmente , da recolha das tradições do nosso concelho .
Parabéns pois , com «vesitas » da
Xquina

eddy disse...

camarada chanesco, que este teu "lugar" permaneça com a força e a vitalidade que lhe é reconhecida por muitos mais anos. pois, como já temos discutido, é isto que despoleta junto das comunidades e dos territórios, férteis e revitalizadores discursos...

um grande abraço

karraio disse...

Congratulações.
Aguenta-te com saúde Chanesco.

Tozé Franco disse...

Olá Chanesco.
Embora com algum atraso, pelo qual peço desculpa, aqui ficam os meus votos de parabéns e que conte muitos post's de vida.
Um abraço.

MPS disse...

Caro Chanesco

Já nem me lembro como é que topei consigo no percurso blogósférico (?)- mas foi um encontro muito bom - tanto, que me tornei sua leitora fiel.

Enquanto fixa e regista a tradição vai-nos dando páginas saborosas de boa literatura, obra que não está ao alcance de qualquer um. É por isso que o Chanesco merece os parabéns: qualquer pessoa pode ter um blog, mas blog que deleite e enriqueça como a sua Arca Velha só muito poucas. Bravo, por isso!

Um grande abraço